Data de início: 20/11/2021

Data final: 25/11/2021

Destino: Dubai - Jumeirah Golf Estates

Torneio PGA-Tour

20.11. – 25.11.2021 / Golfe & Rodada final “Race to Dubai”

A dia de finale de race to Dubai no Earth Course

Experimente o clímax do European Tour estando presente para ver os 60 melhores jogadores da temporada competirem nas finais da “Race to Dubai” no DP World Tour Championship em Jumeirah Golf Estates em Dubai.

O último evento da Rolex Series do ano será novamente o DP World Tour Championship, em Dubai, onde o vencedor da “Race to Dubai” será coroado no final da temporada. O evento, que tem sido realizado no Jumeirah Golf Estates desde o seu início em 2009, fecha as cortinas da temporada do European Tour que dura um ano. Com um cheque do vencedor de 3 milhões de dólares americanos, o final da temporada do European Tour continua a ser o maior cheque ao vencedor no mundo do golfe.

O pacote inclui não só está experiencia única como também 3 rodas nos dias seguintes em 3 dos melhores campos de Dubai, em uma das melhores épocas para o esporte, o inverno na região.

O logo de Race to Dubai

Programa

Dia 1 – Sábado, 20 de novembro de 2021

  • Chegada ao Aeroporto Internacional Dubai / DXB
  • Receptivo no aeroporto e traslado privativo para o seu hotel

Dia 2 – Domingo, 21 de novembro de 2021

  • Após o café da manhã, traslado privativo para Jumeirah Golf Estates para o último dia do DP World Tour Championship.
  • Divirta-se assistindo os 60 jogadores qualificados do European Tour 2021 jogar pelo jackpot total de USD 8.000.000
  • Após a entrega do prêmio oficial, traslado privado de volta ao hotel

Dia 3 – Segunda, 22 de novembro de 2021

  • Após o café da manhã, traslado privativo para o campo de golfe selecionado
  • Jogue sua primeira rodada em Dubai
  • Após o jogo, traslado particular de volta ao hotel

Dia 4 – Terça-Feira, 23 de novembro de 2021

  • Após o café da manhã, traslado privativo para o campo de golfe selecionado
  • Jogue sua segunda rodada em Dubai
  • Após o jogo, traslado particular de volta ao hotel

Dia 5 – Quarta-feira, 24 de novembro de 2021

  • Após o café da manhã, traslado privativo para o campo de golfe selecionado
  • Jogue sua terceira rodada em Dubai
  • Após o jogo, traslado particular de volta ao hotel

Dia 6 – Quinta-feira, 25 de novembro de 2021

  • Após o café da manhã, check-out do hotel
  • Traslado privativo para o aeroporto Internacional Dubai / DXB

Pacote - Golfe & Finale Race to Dubai

  • 5 noites no Hotel Aloft Dubai Creek – 4 estrelas Deluxe
  • incluído café de manhã e taxas local
  • 3 rodados de golfe, incluindo carrinho nos campos de golfe selecionados
  • Ingresso para o último dia do “DP World Tour Championship”
  • Traslado privativo in/out aeroporto e campos de golfe
Solicite mais informações do EAU – Race to Dubai

Hospedagem

Dubai é uma cidade famosa por excelentes hotéis e de todas as categorias, com certeza se você comentar para qualquer amigo que viajará na região irá receber dezenas de dicas.

Para o nosso roteiro selecionamos o hotel anexo ao Dubai Creek Golf Course, pertencente a cadeia Marriot. Trata-se de um hotel de categoria 4 estrelas, moderno e com excelente serviço. Fica a 3,6 quilómetros do Aeroporto Internacional de Dubai e diretamente conectado ao City Centre Deira Shopping Mall. O Burj Khalifa, o edifício mais alto do mundo, fica a apenas 15 minutos do nosso hotel, no centro da cidade. Consulte-nos caso deseje outro tipo de hospedagem, o pacote pode ser adaptado de acordo com seu interesse.

Para aqueles que não conhecem a cultura local, abaixo umas dicas muito importantes para tirarmos o melhor de nossa viagem.

  • Visite entre outubro e abril – Dubai tem apenas 2 estações, inverno e verão. O inverno vai de outubro a abril, onde a região tem belos céus azuis e é perfeita para golfe.
  • Se possível reserve seu voo com antecedência, quanto mais cedo melhor o preço.
  • O inverno é a alta estação na região e os hotéis esgotam ou custam mais caro, reserve o quanto antes.
  • Vista-se discretamente, homens não devem andar sem camisas e mulheres com roupas transparentes ou curtas.
  • Peça permissão antes de tirar fotos.
  • Deve se dar gorjeta, ela é esperada e inclusive muitos restaurantes já a incluem na conta.
  • Seja cauteloso ao consumir álcool. O consumo é permitido apenas nos bares e restaurantes.
  • Demonstrações públicas de afeto são muito ofensivas nos Emirados Árabes Unidos. Evite dar as mãos ou beijar em público.
Logo de Visit Dubai turismo board

Hospedagem

Aloft Dubai Creek by Marriot Bonvoy

  • O hotel Aloft Dubai Creek com campo de golfe na frente
  • O apartemento King de hotel Aloft Dubai Creek
  • O apartemento Twin de hotel Aloft Dubai Creek com vista de campo de golfe
  • A piscina com vista de hotel Aloft Dubai Creek
  • O restaurante The Canteen do Hotel Aloft Dubai Creek
  • Pôr do sol em frente ao hotel Aloft Dubai Creek

O Aloft Dubai Creek , um dos hotéis mais badalados da região. Da maioria das áreas públicas e quartos, você pode desfrutar da vista deslumbrante do Dubai Creek e do antigo e novo Dubai. O hotel oferece fácil acesso ao City Centre Deira com um shopping center exclusivo.

Possui dois restaurantes internacionais, The Canteen e Refuel e um restaurante chinês Han Shi. Mas os lugares mais concorridos são o terraço da piscina, perfeito para depois do golfe ou o salão de fumantes durante um happy hour descontraído.

Campos de Golfe

Os Emirados Árabes se tornaram referência em qualidade do esporte. Dos sete Emirados, os dois mais famosos são Abu Dhabi e Dubai. Dubai tem sozinho 11 campos de golfe de 18 buracos de classe mundial e mais alguns campos de 9 buracos. Dos 11 campos, 3 deles estão entre os 100 melhores do mundo, sendo palco dos maiores torneios de nível mundial.

No nosso pacote especial além de assistir ao torneio, jogaremos em três dos quatro campos listados abaixo, campos que podemos garantir tee times reservando com algumas semanas de antecedência.

O top 100 campos de golfe de United Arab Emirates

Emirates Golf Club – The Majlis Course

O Majlis golf course no Emirates Golf Club em Dubai

O campo Majlis é o carro-chefe do Emirates Golf Club. Projetados pelo arquiteto de campos da Flórida Karl Litten, os 18 buracos originais foram construídos dentro e ao redor das dunas e dos belos jardins dos arredores da cidade de Dubai, tendo a flora do deserto preservada em seu estado natural.

O campo Majlis ganhou uma boa reputação mundial como um layout de para os melhores jogadores de golfe. O campo apresenta centenas de espécies nativas da flora e fauna complementada por caminhos sinuosos e sete lagos de água doce e salgada. Uma das características mais famosas do campo é o próprio edifício Majlis, que está localizado entre o 8º e o 9º buracos e é um marco de Dubai desde 1988.

Emirates Golf Club – The Faldo Course

O Faldo golf course no Emirates Golf Club em Dubai

O segundo campo de golfe de nível internacional é o Emirates Golf Club, inaugurado em 1996, pode ser jogado dia e noite. O campo foi redesenhado em 2005 pela lenda do golfe e seis vezes vencedor do título Nick Faldo. Ele agora combina um design visual deslumbrante com as nuances e desafios de um campo de golfe de torneios padrão Internacional.

Com o tamanho certo, o campo oferece aos visitantes uma experiência de golfe excepcionalmente agradável. Quando foi reaberto em 2006, a praça renovada foi renomeada de “The Wadi” para “The Faldo”. Todo o campo é iluminado com holofotes LED à noite, uma experiência muito especial jogar golfe neste campo em uma noite de “inverno” vislumbrando o horizonte brilhante de Dubai.

Jumeirah Golf Estate – The Fire Course

O Fire course de Jumeirah Golfe estate em Dubai

O Fire course de Jumeirah Golfe foi projetado por Greg Norman para existir em harmonia com a paisagem natural do deserto. É um campo difícil e desafiador para qualquer nível de jogador. Em um terreno montanhoso as gramas nativas brilham douradas à luz do sol imaculado o perfeito Fairway e suas grandes bancas de terracota. As bancas foram cuidadosamente posicionadas para receber golpes não precisos, forçando os jogadores a se concentrarem cuidadosamente no seu tiro ao Tee.

Graças à topografia ondulante e às características naturais de tirar o fôlego, cada buraco tem uma perspectiva única. As colocações em tee oferecem variedade, fazendo que o jogo altere constantemente durante o curso.

Dubai Creek Golf & Yacht Club – The Championship Course

O ultimo buraco com club house de Dubai Creek

O campo de par 71 em Dubai Creek é uma viagem inesquecível do primeiro tee ao buraco 18º. Os fairways bem cuidados são ondulados, delimitados por morros, tâmaras e palmeiras e principalmente também por água. Além do riacho, que atua em pelo menos quatro buracos, vários lagos artificiais aumentam a beleza e a dificuldade de vários outros buracos.

Mas os dois buracos finais de par 4 são muito especiais e prometem um final emocionante. Nos 17 e 18, o riacho guarda toda a margem esquerda do fairway. Enquanto o 17º ainda pode ser conquistado com uma boa gestão do campo, o 18º buraco requer um jogo muito preciso. Há água à esquerda e um longo bunker à direita, atrás do qual há novamente água. Desafiador.

A mapa de Dubai com hotéis e campos de golfe
o tempo e clima no Dubai / Emirados Árabes Unidos
Solicite mais informações do EAU – Race to Dubai