Data de início: 02/02/2022

Data final: 11/02/2022

Destino: Africa do Sul - Pretoria

Viagem de golfe

02.02. – 11.02.2022 / Rovos Rail Golf Safari

O trem de rovos rail perto de montanha Hiedelberg em Africa do Sul

Percorra o nordeste da África do Sul em um roteiro exclusivo de golfe e Safari. Confortável e inusitado, são as palavras perfeitas para este incrível roteiro Rovos Rail Golf Safari. Desenhado para os jogadores de golfe mais exigentes, combina campos de padrão internacional com as mais famosas regiões de Safari, o que faz deste roteiro uma viagem perfeita também para os não golfistas.

Seguimos de Pretória a Sun City pelas colinas de Pilanesberg apreciando animais selvagens. Cruzaremos as espetaculares montanhas Drakensberg até Spionkop, a base perfeita para explorar as montanhas, arbustos, pássaros e campos da região. Atravessamos o cênico Vale das Mil Colinas até Durban para um passeio pela cidade, pelos jardins botânicos.

A observação de animais selvagens continua em Hluhluwe, Zululand (uma das reservas mais antigas do país) em Mkhaya (refúgio de eSwatini para espécies ameaçadas de extinção) e no mundialmente famoso Parque Kruger em Malelane, após o qual esta jornada memorável termina em Pretória.

São 5 rodadas de golfe, todos os passeios, serviços e alimentação inclusas, confira os detalhes e reserve o quanto antes.

O logo de Rovos Rail Safari de Africa do Sul

Programa

02.02.2022 / Dia 1 – Saida de Pretoria

  • Embarque no Rovos Rail em Pretoria e desfrute de um dia relaxando em seu renovado e luxuoso trem.

03.02.2022 / Dia 2 – Golfe em Lost City Golf / Pilanesberg Safari

  • Golfista: Rodada de golfe em Lost City ou Gary Player Country Club (campo a escolha do jogador)
  • Não golfista: Pela manhã safari Pilanesberg Game Reserve, tempo para explorar “the lost City” seguido de almoço no campo de golfe

Lost City – Uma “cidade artificial” no meio do nada com hotéis de luxo, cassinos e muitas opções de entretenimento resumem a majestosa região. Os hotéis de Sun City estão entre os mais caros e mais luxuosos de todo o continente. Bem na porta do Sun City Resort está o Parque Nacional de Pilanesberg, famoso como a reserva onde é possível descobrir os Big 5 – Leão, Elefante Africano, Búfalo do Cabo, Rinoceronte e Leopardo.

04.02.2022 / Dia 3 – Seguindo para Ladysmith

  • Dia livre no trem viajando pelas paisagens deslumbrantes da coordilheira Drakensberg

A cordilheira Drakensberg é uma das maravilhas naturais mais espetaculares da África do Sul, apresentando uma seleção das vistas mais deslumbrantes que se possa imaginar. É a cordilheira mais alta do país, atingindo impressionantes 3.482 metros acima do nível do mar.

05.02.2022 / Dia 4 – Golfe no Champagne Sports Resort / Spionkok Battlefields Tour

  • Golfista: Rodada de golfe pela manhã no Champagne Sports Resort
  • Não golfista: Tour pelos campos de batalha com almoço Spionkop. Saida para Durban

Reviva as memórias e siga os passos de três grandes líderes, Winston Churchill, Mahatma Gandhi e o general Louis Botha.  Grã-Bretanha marchou para a guerra da África do Sul na primavera de 1899, confiante de que “tudo estaria acabado no Natal!” A guerra durou três anos e se tornaria a mais custosa que a Grã-Bretanha já lutou.

06.02.2022 / Dia 5 – Durban ou Beachwood Country Club / Durban City Tour

  • Rodada de golfe no Durban ou Beachwood Country Club (de acordo com a disponibilidade do campo)
  • Não golfista: City tour em Durban seguido de almoço com os golfistas no Durban Country Club

Durban, uma cidade multicultural onde faremos um tour de meio dia conhecendo os principais lugares incluindo movimentado mercado africano e o Jardim Botânico.

07.02.2022 / Dia 6 – Safari Hluhluwe-Imfolozi Park

  • Safari bem cedo na reserve de Hluhluwe seguido de almoço. Saída do trem para Mpaka, Swaziland

A mais antiga reserva proclamada na África. Ainda selvagem, com 96.000 hectares de deserto esperando por você para fazer as fotografias mais magnificas de toda viagem. 

08.02.2022 / Dia 7 – Golfe no Royal Swazi Sun Golf / Safari Mkhaya Reserve

  • Golfista: Rodada de golfe no Royal Swazi Sun Golf Course
  • Não golfista: Safari na reserva Mkhaya seguida de visita a Ngwenya Glass com almoço.

Desde 1987, a Ngwenya Glass fabrica artigos de vidro na Suazilândia / Eswatini com vidro 100% reciclado. Construído com base em uma reputação de qualidade, funcionalidade, beleza e impacto social.

09.02.2022 / Dia 8 – Safari Kruger Park

  • Golfistas e não golfistas: Safari no Kruger Park com serviço de chá, almoço e oportunidade para compra de suvenires.
    Opcional golfistas: Rodada de golfe no Leopald Creek, que poderá ser feita caso haja disponibilidade. Custo não incluso no pacote!

O Kruger park faz parte da região mais visitada do país, possui diversas rotas e trilhas por entre a savana. Criado oficialmente em 1926, o parque cobre uma área de aproximadamente 20 mil km2 e sua fronteira chega até Moçambique. A elevada densidade de animais selvagens inclui os “Big 5”: leões, leopardos, rinocerontes, elefantes e búfalos. Centenas de outros mamíferos fazem dele a sua casa, tal como várias espécies de aves, como os abutres, as águias e as cegonhas.

10.02.2022 / Dia 9 – Golfe no Highland Gate / Dullstroom Tour

  • Golfista: Rodada de golfe no Highland Gate Golf Club
  • Não golfista: : Passeio em Dullstroom
    Incluindo visita ao centro de reabilitação de aves de rapina, traslado para o hotel Walkerson’s para almoço e apresentação de pesca esportiva – flyfishing. Retorno a Dullstroom para visita em uma destilaria de Whisky e tempo para compras no centro de artes e artesanato.

11.02.2022 / Dia 10 – Pretoria / Final de viagem

  • Retorno para a Estação ferroviária em Pretoria

Nota – O trem esgota muito rápido, contate-nos previamente para checagem de disponibilidade.


Datas de viagens futuras

  • 21.04. – 30.04.2022
  • 10.09. – 19.09.2022
  • 02.11. – 11.02.2022
  • Um trem de Rovos Rail na África do Sul
  • A estação de Rovos Rail Safaris na África do Sul
  • O trem Rovos Rail Safaris na África do Sul
  • Happy Hour Rovos Rail Safaris na África do Sul
  • A sala de jantar de Rovos Rail Safaris na África do Sul
  • o bar denro do trem de Rovos Rail Safaris na África do Sul
  • Um suíte de Rovos Rail Safaris na África do Sul
  • muitas experiências durante a viagem de trem Rovos Rail Safaris na África do Sul
  • Os montanhas durante de viagem de Rovos Rail Safaris na África do Sul
  • A vista atrás de Rovos Rail Safaris na África do Sul

Pacote - Rovos Rail Golf Safari

  • 8 noites em cabine dupla compartilhada no Rovos Rail
  • Pensão completa no trem incluindo bebidas selecionadas
  • 5 rodadas de golfe incluindo carrinho e halfway house
  • Excursões privativas mencionadas no program inclusive para não golfistas
  • Ingressos e taxas governamentais
  • Traslado privativo in/ out aeroporto Johannesburg
Download do programa e mais informações do Rovos Rail Golf Safari
Solicite mais informações do ÁFRICA DO SUL – Rovos Rail Golf Safari

O trem

Os trens Rovos Rail oferecem o máximo em luxo e alto nível de serviço e gastronomia. Cada trem tem vagões de acomodação, vagões-restaurante (± 42 assentos), um vagão-lounge (± 26 assentos), uma pequena loja de presentes, sala para fumantes (± 11 assentos) e um vagão de observação (± 32 assentos) com uma sacada ao ar livre. Mantendo o espírito de uma época passada, não há rádios ou aparelhos de televisão a bordo.

Os três tipos de suítes disponíveis – Pullman (7m²), Deluxe (10m²) e Royal (16m²) – oferecem aos passageiros privacidade e conforto com cama de casal ou duas de solteiro e equipamentos e instalações de alto padrão. Todos têm suites com ducha, WC, lavatório e banheira (apenas Royal), utensílios para chá, cofre, ar condicionado, roupa de cama e amenidades e são servidos diariamente. Há armazenamento adequado e pequenos armários com cabides e prateleiras. Os vagões-dormitório reconstruídos com painéis de madeira, remodelados e recondicionados ao estado de perfeição, oferecem todas as conveniências e conforto modernos.

Pullmann Suite

O suite Pullman de rovos rail

As Suítes Pullman medem 7 m² e estão equipadas com um confortável sofá-poltrona durante o dia que pode ser convertido em cama de casal ou duas camas individuais à noite, e ainda contam com banheiro privativo com ducha. Todos estão equipados com um cofre pessoal para objetos de valor, frigobar abastecido com bebidas à escolha dos passageiros e o serviço de quarto está disponível 24 horas por dia.

Deluxe Suites

Suite de Luxe de rovos rail em África do Sul

As suítes Deluxe medem 11 metros quadrados e acomodam dois passageiros em camas de solteiro ou de casal e têm uma área de estar e banheiro privativo com ducha.

Todas as Suítes Deluxe possuem área de estar, cofre privativo, banheiro privativo e frigobar totalmente abastecido com bebidas à escolha dos passageiros e serviço de quarto disponível 24 horas por dia.

Campos de Golfe

Durante esta viagem, os jogadores de golfe têm a oportunidade de jogar em 5 campos de golfe diferentes. Em algumas das regiões/ paradas existem mais de um campo de golfe de altissimo nível e será selecionado aquele que houver disponibilidade durante o periodo: Sun City Gary Player OU Lost City, Champagne Sports Resort, Durban OU Beachwood Country Club, Royal Swazi Golf, (se houver disponibilidade Leopard Creek) e Highland Gate Golf.

Top 100 Golf Courses Africa Sul

Dia 02 / Sun City

Gary Player Country Club

O Gary Player Country Club no Saun City Africa do Sul

Quando a construção do Sun City Resort começou em 1978, foi tomada a decisão de construir um campo de golfe que rivalizasse com os melhores do mundo.

O nascimento do Sun City Resort exigiu que o profissional de golfe sul-africano, Gary Player, projetasse um campo de golfe premiado que se encaixasse no local superlativo. A força deste campo reside no fato de que ele fornece o mesmo resultado, seja jogando os tees avançados ou intermediários. Oito mil jardas de prazer de golfe aguardam todos os jogadores com vistas fascinantes em cada curva. Construído em uma cratera vulcânica extinta, este paraíso do golfe imaculado está em conformidade com as rigorosas especificações PGA dos EUA e é o lar do Nedbank Golf Challenge anual, que recebe algumas das lendas mundiais do golfe.

Gary Player Golf Course é classificado como um dos melhores da África do Sul, ganhou o World Golf Awards 2015, trata-se de um campo de par-72 e é um campo que não se usa carrinho.

ou

The Lost City Golf Course

O Lost City Golf Course dentro do complexo Sun City em Africa do Sul

Cerca de dez anos após a conclusão do Gary Player Country Club, a popularidade do Sun City Resort e suas muitas atrações exigiram a construção de outro campo de golfe. A apenas dois minutos de ônibus do Gary Player Country Club está o imponente Palácio da Cidade Perdida. À sua sombra encontra-se o lendário campo de golfe.

Tal como acontece com seu irmão gêmeo mais velho, a construção exigiu uma extensa movimentação de terra, com terreno ondulado e rochoso temos um campo de golfe de 18 buracos em estilo de deserto que é cercado por vistas espetaculares da savana. Largos fairways, uma série de lagos que separam o buraco 9 com o ultimo buraco, o campo cobre mais de 100 hectares e incorpora 28.000 metros quadrados de água. O campo de par 72 possui crocodilos vivos de até 2 metros de comprimento no buraco 13, com um green no formato do continente africano, mais uma característica que torna o campo, um dos mais incomuns, emocionantes e interessantes do mundo. As instalações incluem ainda um Pro Shop, um putting green e um driving range.

Dia 04 / Spionkop

Champagne Sports Resort

O champagne sports resort está localizado na bela área de Drakensberg

Localizado na bela área de Drakensberg, este campo deve ser classificado como um dos layouts de golfe mais cenicamente memoráveis ​​da África do Sul. Desenhado por Hugh Baiocchi e Kevin Curren, combina com sucesso os atributos naturais do terreno e a beleza envolvente com as exigências modernas de um campo de qualidade.

Ele ondula para cima e ao redor dos contornos de um vale que se aninha sob os picos dominantes de Champagne e Cathkin Peaks e incorpora vários buracos com tee shots às cegas. Profissionais e novatos irão apreciar os 84 bunkers que se alinham nos fairways e greens. A qualidade dos greens é atribuída a Trevor Livesey. Embora o drama das poderosas montanhas domine os olhos, o campo também oferece vistas suaves, onde as colinas mais baixas criam um caleidoscópio de cores abençoadas com árvores, rios e represas para adicionar ainda mais desafios.

Dia 05 / Durban

Durban Country Club

O Durban Country CLub é um dos clubes de golfe mais antigos da África do Sul

O campo de golfe do Country Club em Durban é universalmente considerado um dos melhores layouts da África do Sul. A experiência é inesquecível e já foi palco de dezessete Abertos da África do Sul, mais do que qualquer outro campo de golfe do país.

Construído por George Waterman e sua colega golfista profissional Laurie Waters, o Durban Country Club foi fundado em 1922 e tem uma história de orgulho. As dificuldades que esses homens enfrentaram foram imensas, pois toda a movimentação de terra teve que ser feita manualmente, dunas de areia gigantes foram aplainadas, arbustos densos e árvores cortados e carregados para longe. Famosa por sua arquitetura clássica holandesa, vegetação exuberante, fairways ondulantes, dunas de areia e um belo cenário com vista para o Oceano Índico, o clube tem sido o local escolhido para muitas comemorações importantes em sua rica história.

Dia 07 / Eswatini

Royal Swazi Spa Country Club

o Royal Swazi Spa Country Club ten um campo de golfe e cassino

Dê a tacada inicial em um dos mais belos campos de golfe da África da Sul. Inaugurado em 1966, foi colocado nas encostas da Cordilheira do Lebombo, que se curva suavemente para baixo no vale.

Os primeiros nove buracos são comparativamente nivelados, mas os segundos nove exploram totalmente o terreno montanhoso. Recursos desafiadora incluem lagos, ravinas densas de vegetação, áreas fora de controle que passam perto de fairways, brisas rodopiantes, aglomerados de árvores magníficas e plantas indígenas e bunkers estrategicamente localizados – um é tão íngreme que requer degraus para facilitar o acesso. Há também um putting green ao lado do Royal Swazi Club House, onde tacos e outros equipamentos estão disponíveis para aluguel.

Dia 08 / Kruger Park

Leopard Creek Golf Course

O Leopard Creek Golf Course está localizado no Kruger Park Africa do Sul

!!  Green fee em Leopard Creek devem ser consultados com antecedência, são mediante disponibilidade e não estão incluso no pacote, sendo por conta de cada jogador !!

Este campo ultra-exclusivo de classe mundial foi idealizado pelo magnata Johan Rupert e nenhuma despesa foi poupada. Delimitado a norte e a oeste pelo Rio Crocodile e pelo Parque Nacional Kruger, o campo representa o melhor do golfe africano com savanas nativas circulado por fairways e greens imaculados. Técnicas inovadoras de arquitetura e paisagismo garantem que o campo seja naturalmente protegido de animais, enquanto lagos e pequenos riachos se desviam pelo desenvolvimento para criar vistas panorâmicas.

Os perigos do golfe assumem uma nova dimensão em Leopard Creek, pois grande parte da água abriga as criaturas magníficas que dão nome ao rio, os crocodilos. O buraco 13, um par5 de 505mts é um dos buracos mais memoráveis ​​de Leopard Creek. Aqui, o green está à beira do rio Crocodile, mas 32 metros acima do nível da água, oferecendo vistas magníficas do rio e do Parque Kruger. Gary Player criou tambem no buraco18 um par5 com um green em ilha, um dos seus preferidos.

Dia 09 / Dullstroom

Highland Gate Golf Course

O Highland Gate Golf perto de Dullstroom na montanha Steenkampsberg

Highland Gate está localizado a apenas duas horas e meia de Joanesburgo, aninhado na cordilheira Steenkampsberg, perto de Dullstroom. Os visitantes deste magnífico campo de golfe, classificado por muitos como um dos melhores da África do Sul, costumam ficar maravilhados, pois o campo está situado entre alguns dos terrenos montanhosos mais belos de Mpumalanga.

Embora o layout ofereça um desafio igual para os jogadores amadores e para os profissionais, o ponto alto de Highland Gate reside em seu charme e a sua localização na alta altitude, que contribui para uma experiência de golfe cênica e verdadeiramente memorável.

Declaração de Ernie Els, o designer do Highland Gate: Quando você ouve os jogadores de golfe dizerem que estão divididos entre fazer a próxima tacada ou pausar para tirar uma foto do campo de golfe ou da paisagem ao redor, você sabe que deve ser um lugar muito especial. Highland Gate é definitivamente esse tipo de lugar.

Mapa do roteiro de Rovos Rail Golf Safari
o tempo e clima no Durban África do Sul
Download do programa e mais informações do Rovos Rail Golf Safari
Solicite mais informações do ÁFRICA DO SUL – Rovos Rail Golf Safari