Project Description

EMIRADOS ARABES UNIDOS – Abu Dhabi

Abu Dhabi é a capital dos Emirados Árabes e também o maior emirado. Devido a sua localização a apenas 150 km de Dubai trata-se um destino perfeito para incluir em seu roteiro nos Emirados Árabes. A melhor época de visita é de novembro a março, quando as temperaturas são mais amenas.

Abu Dhabi apesar de não ser tão conhecida entre os viajantes brasileiros apresenta atrações únicas e imperdíveis como a imponente Grande Mesquita Sheikh Zayed, o histórico Qasr Al Hosn, o icônico Louvre Abu Dhabi e o Ferrari World. Atrações que complementam perfeitamente o dia após sua rodada de golfe.

Em nosso pacote, incluímos 3 tipos de campos de golfe, tipo parkland, ocean e links; todos campos de Campeonato.
Confira abaixo e nos consulte. Será um prazer adaptar o programa ao seu roteiro ideal.

logo Abu Dhabi
Skyline Abu Dhabi com Kempinsky Palace hotel

Pacote Abu Dhabi Golf & Ferrari World

  • 6 dias / 5 Noites de hotel com meia pensão em apartamento duplo – hotel selecionado
  • 3 rodadas de golfe no Yas Links GC, Abu Dhabi GC e Saadiyat Beach Golf Club
  • 3x green fee com carrinho de golfe compartilhado
  • Ingresso para o Ferrari World e passeio turístico em Abu Dhabi
  • Traslado in out hotel / aeroporto e campos de golfe
Solicite mais informações do ABU DHABI

Sugestão de hospedagem em Abu Dhabi

Abu Dhabi oferece uma diversidade de Hotéis luxuosos ou históricos. Nossas sugestões de onde se hospedar estão concentradas na melhor localização para o acesso aos campos de golfe e as maiores atrações da cidade.

Park Hyatt Abu Dhabi *****

O Park Hyatt Hotel no Abu Dhabi

Melhor Hotel em Saadiyat Island, trata-se de um hotel direto na praia e muito perto dos campos de golfe. Atrações nas proximidades incluem a Emirates Heritage Village, o Ferrari World Abu Dhabi e o Sheikh Zayed Grand Mosque.

Cada um dos 306 quartos, suítes e vilas privadas oferece vistas excepcionais da praia, do clube de golfe ou dos jardins do hotel.

The Westin Abu Dhabi Golf  & Spa Resort *****

O Abu Dhabi Westin Golf & Spa resort

Resort localizado diretamente no Abu Dhabi Golf Club que consta com 27 buracos, onde é realizado o PGA Tour Europeu. Oferece quartos modernos com varanda privativa e vista para o campo de golfe

Emirates Palace Abu Dhabi *****

Kempinski Emirates Palace Abu Dhabi

Um sonho ricamente imaginado, o Emirates Palace oferece uma localização mágica para desfrutar da essência da premiada hospitalidade de luxo local em um hotel de 5 estrelas. Com 394 quartos e suítes luxuosos e culinária premiada o Emirates Palace o transporta para um local de fantasia árabe. Situado em uma área de 85 hectares de jardins paisagísticos, este hotel palaciano à beira-mar fica a 4 km do shopping center Marina e do forte Qasr al-Hosn.

Os quartos luxuosos dispõem de sacada com vista para o jardim, a piscina ou o Golfo Pérsico. São 14 restaurantes e bares, incluindo uma churrascaria romântica na praia, piscinas de aventura e lazer, trilhas para corrida e ciclismo, spa, 2 academias, praia privada e uma marina.

W Abu Dhabi Yas Island *****

Viceroy Yas hotel no Abu Dhabi

Com design exclusivo, situado entre terra e água. A propriedade dispõe de 11 opções gastronômicas e lounges, quartos modernos com iluminação ambiente. Além disso, o hotel oferece vista panorâmica do circuito de Fórmula 1 e fica perto dos campos recomendados.

Campos de golfe

Com campos fabulosos esculpidos no deserto e acompanhando a espetacular costa, a diversidade de experiências é a característica principal dos campos de Abu Dhabi. São 03 campos de nível internacional, tipo parkland, ocean e links, cada um deles uma experiencia diferente.

O top 100 campos de golfe de United Arab Emirates

Abu Dhabi Golf Clube

Championship Golf Course com 27 buracos, 7 lagos e 90 bancas, desenhado por Peter Harradine. Localizado a apenas 15 min, do centro da cidade trata-se de um dos mais luxuosos da região.

Saadiyat Beach Golf Club

Abu Dhabi Saadiyat golf course

Projetado por Gary Player, o campo oferece as vistas mais espetaculares do oceano. Fica a apenas 10 min do centro da cidade e possui serviço de altíssimo nível.

Yas Links GC

Abu Dhabi Yas Links perto do Ferrari world

Campo tipo “Links” semi privado, desenhado por Kyle Phillips que oferece dramáticas vistas do golfo Árabe.
Acesse aqui a apresentação completa do campo e da região e confira mais

Sugestões de passeios em Abu Dhabi

Abu Dhabi é a capital dos Emirados Árabes e também o maior emirado. Ela pode não ser tão famosa quanto Dubai, mas vem tendo visibilidade pelo desenvolvimento de um megaprojeto na área do turismo, negócios, cultura e sustentabilidade. As maiores novidades estão no novo distrito cultural que promete ser um dos mais famosos do mundo.

Abu Dhabi Sheikh Zayed grand mosque.

Mesquita do Sheikh Zayed

É o mais extraordinário centro religioso dos Emirados Árabes Unidos. Possui 82 cúpulas brancas de estilo marroquino com mármore e quatro minaretes numa área de cinco campos de futebol. Capacidade para receber 40.000 pessoas, a mesquita tem o maior tapete persa do mundo feito a mão; além de um interior decorado com desenhos, inscrições árabes, colunas, lustres e arcos em forma de ferradura.

souks-abu-dhabi-mercados

Mercados tradicionais e souks

Souk Al Meena – Com uma incrível variedade de tapetes e tecidos, o Central Souk, é um mercado de aparência típica, mas com ar condicionado e repleto de comerciantes dispostos a vender joias.

O Ferrari World Abu Dhabi

Ferrari World Abu Dhabi

O Ferrari World conta com dezenove atrações, entre elas duas montanhas-russas: a Fiorano GT Challenge e a veloz Formula Rossa, a mais rápida do mundo entre elas duas montanhas-russas: a Fiorano GT Challenge e a veloz Formula Rossa, a mais rápida do mundo.

abu Dahni hoteis, campos de golfe e attracoes
tempo anual Abu Dhabi
Solicite mais informações do ABU DHABI

Dica da TEAMTOURS, combine o destino Abu Dhabi com: