Project Description

ARGENTINA – Buenos Aires

Nossa bela vizinha – Bueno Aires, um destino perfeito para uma viagem curta é também um dos mais bem servidos de malha aérea. Sendo pelo aeroporto de Ezeiza que fica distante 50min de carro do centro e que opera a maioria dos voos internacionais ou pelo Aeroparque, o aeroporto de Palermo a aproximadamente 25min. da maioria dos hotéis, ambos oferecem vários voos diários.

A cidade de Buenos Aires é muito bem servida de taxis, o que facilita o acesso à maioria das atrações, mas para os campos de golfe o ideal são os traslados, em nosso pacote já estão inclusos. Esta é uma perfeita esticada de golfe, esporte famoso na Argentina e que incluímos os campos que para nós um Brasileiro tem que jogar no seu vizinho. Mas a viagem também agrada os não golfistas, que poderão aproveitar a cidade que é muito fácil de conhecer.

O novo mais moderno Bairro Madero em Buenos Aires na Argentina

Pacote BUENOS AIRES Golf & cidade

  • 4 dias / 3 Noites com café da manhã em apartamento duplo no hotel selecionado
  • 3x green fee para os melhores campos de golfe de Buenos Aires
  • inclui carrinho de golfe em BAGC & Pilara e caddie no Olivos GC
  • Traslado in out hotel / aeroporto e campos de golfe
Solicite mais informações de BUENOS AIRES

Sugestão de hospedagem em Buenos Aires

Buenos Aires tem hospedagem para todo tipo de viajante. As principais cadeias internacionais de 4 e 5 estrelas estão presentes perto das maiores atrações. Para selecionar, o importante é conhecer as características dos principais bairros: San Telmo é famoso pelo tango e é mais antigo; Recoleta é elegante; Puerto Madero é moderno e corporativo e Palermo tem um perfil mais jovem, por sua grande oferta gastronômica e de entretenimento.

Em nosso pacote escolhemos dois hotéis no bairro da Recoleta, um dos mais charmosos e bem localizados da cidade. Temos uma opção de 4 e outra de 5 estrelas, mas se preferir outro tipo de hospedagem não deixe de nos consultar.

Loi Suites Recoleta ****+

O Loi Suites Hotel Recoleta é um hotel 4 estrelas superior com 11 quartos localizado no coração do requintado bairro de Recoleta, uma das regiões melhores da cidade para passear a pé e de fácil acesso aos outros bairros. A poucas quadras do histórico Cemitério da Recoleta, o hotel compartilha a área com galerias de arte, restaurantes, bares e belos parques. No hotel, o Jardim de Inverno estende-se por 400m2 incluindo a piscina, ambiente ideal para relaxar com luz natural e apreciar o bom café da manhã oferecido pelo hotel.

Pacote 3 noites, incluindo 3x golfe
A partir de R$ 4’850 por golfista em apto duplo

Sofitel Recoleta *****

Sofitel Buenos Aires Recoleta oferece uma experiência luxuosa com o modo de vida francês no coração da Recoleta. Está perto das principais atracções da cidade, oferece quartos modernos e espaçosos e dispõe de restaurante, bar, pastelaria, garrafeira, piscina climatizada, ginásio, salas de reuniões e jardim. O hotel fica em frente ao shopping center Patio Bullrich e a um quarteirão da famosa Avenida Alvear e suas lojas internacionais de luxo.

Pacote 3 noites, incluindo 3x golfe
A partir de R$ 5’550 por golfista em apto duplo

Campos de golfe

Buenos Aires é o destino perfeito para viajantes de golfe. Uma cidade cosmopolita e elegante com campos de golfe de classe mundial. Alguns deles estão entre os 100 melhores fora dos Estados Unidos, de acordo com a Golf Digest Magazine.

Como em todos os campos esportivos da América do Sul, a maioria dos clubes de golfe da Argentina fecha às segundas-feiras, além disso, muitos lugares privados não aceitam hóspedes nos fins de semana e feriados. Mas você pode ter certeza de que conseguiremos um horário de start adequado de acordo com as datas do seu pacote.

Em sua primeira visita de golfe a Buenos Aires, apresentaremos a você, 3 campos de golfe que acreditamos que todo jogador de golfe deve jogar uma vez.

Top 100 Golf courses Argentina

Olivos Golf Club

O Olivos Golf Club é um dos clubes de golfe mais tradicionais e reconhecidos da Argentina. Os noves de Blanca e Colorada (branco e vermelho) estão entre os 18 melhores neste campo de 27 buracos. Foi selecionado pela American PGA para sediar a Copa do Mundo de 2000. Apesar de Olivos não ter sido selecionada, recebeu alto reconhecimento de visitantes estrangeiros. Trata-se de um campo de estilo inglês com declives suaves, mas longos. Possui greens grandes e rápidos com movimentos notórios que aumentam o nível de dificuldade.

Pilara Golf

O Pilara Golf Clube está localizado a cerca de 40 quilômetros a noroeste da capital argentina. Tendo sido o primeiro campo com a assinatura da Jack Nicklaus Design no país, este campo ondulado foi inaugurado em 2013 e está localizado na capital mundial do polo, próximo aos famosos campos de Pilar da “Asociación Argentina de Polo”.

O design do “Golden Bear” aqui em Pilará é bem diferente do design normal do Nicklaus. As áreas dos Greens são muito maiores e muito mais onduladas. E vários tee boxes expandem o layout par 72 de 5.083 jardas para as senhoras para 7.216 jardas das saídas traseiras.

Buenos Aires Golf Club

  • O campo de golfe Buenos Aires GC é um dos melhores da Argentina
  • O Buenos Aires Golf Clube no Argentina

O Buenos Aires Golf Club foi inaugurado em 1994 e projetado pelo renomado arquiteto Robert von Hagge. Há anos é considerado um dos melhores campos de golfe da América do Sul. Representa um grande desafio para os jogadores, devido à multiplicidade de tee offs que cada buraco tem para oferecer, tornando o campo muito versátil e capaz de se adaptar a todos os tipos de estilos.O campo tem 27 buracos, são 3 campos (Azul – Verde – Amarelo).

Classificado em 79º entre os “100 melhores campos de golfe fora dos Estados Unidos”, o campo sediou a Copa do Mundo EMC2, o Masters Argentino, as Competições Nacionais e a Copa do Mundo Amador de Golfe.

Sugestões de passeios e excursões na cidade de Buenos Aires

Buenos Aires é daquelas cidades que merece mais de uma visita, pois mesmo que já conheça os pontos principais turísticos sempre nos deparamos com novas galerias, ótimos restaurantes e muito charme.

Nos quatro blocos abaixo separamos por bairro, o que mais interessante a cidade oferece ao turista, nesta bela cidade de ares europeus.

La Boca

O Caminito é uma área popular para caminhadas no bairro de La Boca, em Buenos Aires

La Boca é um bairro popular próximo ao rio Riachuelo, sendo o bairro mais antigo de Buenos Aires. Suas maiores atrações são a La Bombonera, o estádio do Boca Juniors; e a Rua Caminito, a rua mais colorida da cidade e considerada um museu a céu aberto.

Em torno de Caminito, um beco estreito com casas de ferro corrugado pintadas em cores vivas que lembram os primeiros dias da área como um bairro de imigrantes, há churrascarias e artistas de rua. La Bombonera concentra muito barulho e multidão nos dias de jogos, então se seu objetivo não é assistir a um jogo ao vivo, fuja de lá nestes dias; nos outros dias é possível fazer um Tour. Uma outra atração a considerar é o Museu de Arte Moderna Fundación Proa exibe exposições temporárias e oferece uma vista das antigas instalações portuárias.

Palermo

Palermo é uma área popular de vida noturna com restaurantes, bares, etc.

Palermo é um distrito extenso em termos de área, que se divide em vários distritos inferiores, como Palermo Soho e Palermo Hollywood. Uma variedade de restaurantes, bares e lojas de moda mais jovem e modernas se encontram na região. O Parque Três de Febrero vale o passeio com seu jardins de rosas, planetário e vários lagos.

O museu de arte moderna MALBA é um dos mais famosos e apresenta obras-primas contemporâneas da América Latina, sendo que na região temos também o Museu Evita que oferece uma visão da vida de Eva Perón.

Recoleta

Recoleta , um bairro histórico de Buenos Aires

Recoleta é um bairro muito agradável de explorar a pé. É conhecido por casas geminadas em estilo parisiense, antigos palácios ornamentados e boutiques elegantes. Uma das principais atrações é o cemitério La Recoleta, onde lendas nacionais como Eva Perón estão enterradas em tumbas elaboradas. Vale a visita o Museu Nacional de Belas Artes que exibe obras-primas argentinas e o Centro Cultural Recoleta, que apresenta performances de vanguarda.

Recomendamos andar pela Avenida Alvear, uma das avenidas mais elegantes do bairro. Além da arquitetura exuberante dos edifícios, a avenida é um ótimo lugar para compras.

Puerto Madero

Atualmente, o bairro de Puerto Madero é conhecido como um dos mais modernos e elegantes de Buenos Aires, trata-se de é uma área portuária revitalizada, um ambicioso projeto, semelhante aos portos de Londres levou a cidade novas avenidas, parques e monumentos. Lotes foram reaproveitados para construção de residências, edifícios comerciais, universidades, hotéis de luxo, restaurantes, centros culturais, teatros, cinemas e muito mais.

Churrascarias de luxo podem ser encontradas em prédios de tijolos redesenhados, populares entre turistas e empresários. Arranha-céus são o lar de empresas multinacionais e apartamentos de luxo.

Mapa de Buenos Aires com hotéis e campos de golfe
O tempo e clima em Buenos Aires durante de ano
Solicite mais informações de BUENOS AIRES

Dica da TEAMTOURS, combine o destino Buenos Aires com: